sábado, 18 de agosto de 2012

sobre mim Najib Marzuq Mansur Resident

Não aceito pedidos de amizades no NajibMarzuqMansur Resident, mas pode enviar para o aragao carrasco, porque o NajibMarzuqMansur Resident é um avatar de luta e as listas de amigos só servem para atrapalhar com avisos de on e off line além de dar lag no avatar. Para se ter uma ideía o aragao carrasco têm quase 4.000 amigos a tela fica poluída com tanto aviso de avatar logado e deslogado, além da poluição da tela dos avisos das armas DCS e no meio da luta plim! Im de alguém, chat de grupo de ilha, aviso de grupos de notícias e pronto, já perdi a luta, por que me distrai!
Ao contrário do aragao carrasco que têm a obrigação de vencer todas as lutas que participa, afinal o aragão já ensinou meio SL a lutar DCS desde 2008, e ajudou muitos avatares que hoje são donos de ilhas, leads GMs, staffs há uma expectativa de que o aragão não perde uma luta que participa, o que era fato em uma época em que o DCS não tinha  armas apelativas e ninguém tinha descoberto meios de trapacear as lutas (clique aqui para ler sobre isso). Com o aragao carrasco hoje é impossível lutar já que ele têm um inventário de 94.600 itens que gera um mega lag para mim e para a ilha durante o evento. Obtive dezenas de vitórias em várias ilhas em vários eventos sozinho ou em grupo no passado e hoje (clique aqui para ler sobre isso), com o NajibMarzuqMansur Resident eu não tenho essa preocupação de vencer e só quero brincar, tanto é que ele têm armas ruins.

 Najib é um av. para jogar DCS/URA/IRA/RP como celestial quando a RL permite. Fico logado no radegast a maior parte do tempo. Estar on-line não quer dizer que estou disponível no momento. RL prioridade sobre SL e não o contrário.

Significado dos nomes:
Najib - De descendência nobre;
Mansur - Divinamente ajudado;
Marzuq - Abençoado por Deus (ﷲ), afortunado.


Blog do avatar aragao carrasco:

http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html



Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário